quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Hoje eu lembrei do último dia das crianças com minha irmã Leila, lembrei que eu tinha gravado um video, feito uma entrevista de um pouco mais de 10 minutos com ela e também de uma de suas melhores amigas que tinha pousado em casa. Tinha deixado elas dormirem na minha cama que era uma cama de casal, e eu dormi na cama da Leila.

Há 3 anos atrás eu estava querendo um cachorrinho de dia das crianças, eu já tinha até entrado num acordo com a Leila que o nome da cachorrinha seria ''Mousse''. Até mesmo naquele dia de tarde fomos pesquisar preços de filhotes da raça Lhasa Apso.

Apesar de não ser mais criança, nem mesmo a Leila já com seus 16 anos, mas não deixávamos de comprar algo naquele dia para presentear toda a família.

Fui ganhar a cachorrinha só depois que a Leila foi para casa de Deus, ganhei 2 meses depois e coloquei o nome que eu e a Leila tinhamos já escolhido de Mousse. Virou minha companheirinha, dorme comigo, vai aonde eu vou, brincalhona que só. A família também gostou.

Depois que a Leila se foi, as datas comemorativas já não são comeradas com alegria, hoje mesmo acordei com um vazio, minha mãe acordou logo cedo e foi se isolar numa pousada com uma amiga dela e o Luquinhas um menino que minha mãe cuidou desde que ele nasceu até seus 5 anos, a Leila amava demais o Lucas, brincava, dava banho, cuidava enquanto minha mãe fazia a comida e arruma a casa.

O Lucas hoje com 7 a 8 anos acha que a Leila está jogando vôlei nos Estados Unidos, a mãe dele achou melhor não contar que a Leila faleceu, o Lucas passou o final de semana aqui e perguntou para minha mãe como fazíamos para conversar com a Leila, porque a Leila estava falando agora em Inglês, rs, é um pouco engraçado mas se formos pensar é muito triste, por que sabemos que a Leila não está nos E.U.A. seria ótimo se estivesse, pois saberíamos que ela está bem, está viva e estaria fazendo o qua mais gostava, jogar vôlei.

Minha mãe Neuza falou pro Lucas que a Leila as vezes liga, e que com agente ela fala normal rs, fala o português.

O Luquinhas é como um filho pra minha mãe, e como um irmãozinho caçula pra mim. O amamos muito, e um dia ele irá saber a verdade sobre a Leila, só n sei quando.

Esse é o video que fiz no dia das crianças de 2008, 2 meses antes da Leila se acidentar =/

http://www.youtube.com/watch?v=iputP6x5cm0
Tenho vários vídeos da Leila e uns que eu editei com fotos, quem quiser ver pode entrar no youtube Canal laisctba
Pedido para Deus: Senhor Deus ajude minha família, fortaleça nossos corações para que nunca possamos perder a fé em ti.

2 comentários:

  1. Oi minha querida Lais.
    Fiz um agradinho e deixei no mural para vc em agradecimento te ter levado a Elineusa para a palestra na Cúria Metropolitana foi muito importante o depoimento dela para as pessoas presentes é o testemunho de uma mãe enlutada.
    Chorei com essa postagem do dia da criança, a tua família é tão amorosa com esses meio irmãos que a mãe está sempre adotando e distribuindo esse amor tão grande dentro do coração.
    Vc nem imagina como eu amo a tua família nunca queria ter conhecido vcs nesta situação, na vida tudo tem um porem... Deus quis assim... vamos viver assim com o que nos resta ok..
    Bjs bjs te amo Zelinda.

    ResponderExcluir
  2. Esse arrepio, eu já ouvi um médium (o Gasparetto) falar, é um arrepio diferente, é sinal deles, que estão fazendo carinho em nós e para mostrar que estão a nosso lado. Já conversei com outras pessoas que também sentem. Eu penso, eles mandam tantos sinais parecidos...é para mostrar que continuam...e muitas vezes quando choramos estão nos abraçando e não sabemos...eu te entendo porque eu amo meu irmão muito, ele é meu melhor amigo, me dá força, e a gente sempre conta com os irmãos para nos dar apoio quando um dia nossos pais tiverem partido, mas pense, ela te dá apoio desde já! Beijos Laís

    ResponderExcluir