terça-feira, 12 de maio de 2015

Coincidência?

Há 1 mês atrás estive de férias. E passei 1 semana em Maceió. Cidade onde aconteceu o acidente de minha irmã Leila. Por sorte ou destino nenhum acidente grave aconteceu a não ser o vidro do box do bwc do quarto do Hotel ter estourado nas minhas mãos. Poderia ter cortes profundos mas por sorte eu tive pequenos cortes. Tinha muitos motivos para não voltar a esta cidade. Principalmente por minha amada irmã ter falecido nela. Cheguei a passar pelo local do acidente mas não reconheci. Quem me disse foi a minha prima Karla que tbm perdeu a irmã caçula neste mesmo acidente com minha irmã.

Fui a belas praias. Passiei bastante. Eu queria ter ido a praia de "Sonho Verde" mas os dias passaram voando que não deu tempo :(  Fica pra próxima !

Voltei a Curitiba e passou os dias eu tive um sonho que eu estava na Praia de Sonho Verde rsrs e no sonho encontro minha mãe e a Leila. Ah fazia tempo que não sonhava com a Leilinha. Eu a olhava muito, eu queria olhar bastante pra não esquecer de nenhum detalhe dela. Estava linda e radiante!

Vamos a coincidência!

Acordei e logo mandei uma msg pra mãe dizendo que tinha sonhado com a Leila. Minha mãe perguntou como foi o sonho.

Falei que foi lindo que foi numa praia que eu nem se quer tinha ido rs mas que eu queria muito ter ido nas férias que era a Praia de Sonho Verde.

Minha mãe fica em silêncio por um instante e logo em seguida me diz que foi a última praia que ela e a Leila tinham ido 1 dia antes do acidente.

Eu me arrepiei toda.

Não lembrava disso.

A Leila tirou muitas fotos nesta praia junto com a Amanda. E muitas dessas fotos a Leila olha muito pro céu e sorrir.

Fazia 12 anos que eu não visitava Maceió e 6 anos e meio que aconteceu o acidente.

Eu não estava em Maceió qdo aconteceu.  Só meus pais.

Minha mãe Elineusa conseguiu forças para voltar a Maceió depois de 6 anos e 4 meses. Foi junto com meu pai. Não deve ter sido fácil aguentar as lembranças daquele dia. Mas foi um grande passo pois ela vivia dizendo não saber o dia que iria voltar.

Leila por onde quer que eu vá vou te lembrar pra sempre!

Te amo.

Obrigada por nos cuidar aí de cima com Papai do céu.

Até.
Lais