domingo, 30 de dezembro de 2012

4 Anos Sem Você Leila - Saudades que não tem fim.


É hoje faz 4 anos que você se foi, mas pra mim é como se fosse ontem, o tempo passa, mas o sofrimento e saudade não, nunca que eu poderia imaginar que isso poderia acontecer, mas “Deus” sabe o que faz e tenho certeza que você estar em um lugar muito melhor onde, não há sofrimento ou maldade.
Toda vez que bate a saudade eu vejo os vídeos que filmei de você e olho cada detalhe de você, suas belas mãos, sua pinta nas costas, sua cicatriz na bochecha do cachorro que te mordeu, sua boca, olhos, sua voz ahhh ''TUDO'', suas fotos, só assim sinto que você esta ao meu lado, sinto como se você tivesse comigo aonde eu for e sei que agora você é meu anjo de guarda.

Não consigo conter as lágrimas quando me lembro de você, principalmente quando falo de você para qualquer pessoa, isso é bom por um lado, mostra o quanto você foi importante em minha vida, pois só me deu Alegria, Amor, me mostrou a simplicidade das coisas em tão pouco tempo de vida.

Queria saber a explicação de Deus por ter te levado com apenas 16 anos de vida. Por que? Por que? Por que tiraste a alegria minha e da minha família? Mudou nossas vidas completamente! Amigos e parentes se distanciaram, brigas em família.

Nossa casa já não tem mais aquela alegria que radiava com sua presença. Não tem mais magia nas festas de fim de ano que era um momento mágico, com mesas recheadas de comidas para o Natal e Ano Novo. A arvore de Natal já nem mais montamos.

Não tem clima para alegria, sabendo que você não esta mais nesses momentos.

Toda vez que lembro de você eu choro,mas não fica triste mana, as vezes pode ate ser umas lágrimas de tristeza, mas as maiorias são de felicidades,por que você foi e sempre vai ser a menina mas linda do mundo, onde tudo estava bom , tudo era perfeito, e pra você o “amor” iih o amor era a melhor coisa pra você.
Confesso que ainda sinto um aperto no coração, antes de dormi quando converso com você, sei que me entende, nos meus sonhos você parece bem feliz onde é que você esteja, mas ainda sinto um aperto e as vezes doi, doi tanto . Mas independente de tudo isso, eu  te amo e nunca vou deixar de te amar e nunca ,mas nunca vou esquecer de você. Te amo.

Lais Silva
Melhor amiga e irmã.