terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha colação de Grau sem você





Olá, faz tempinho que não posto nada aqui, ando um pouco ocupada e resolvi escrever algo hoje, pois amanhã é um dia especial para mim e para minha família.




DIA DA MINHA COLAÇÃO DE GRAU - ADMINISTRAÇÃO



Sempre sonhei com esse momento, era pra ser bem mais bonito, uma colação com formatura, festa, valsa com meu pai, mas eu resolvi fazer uma simples, apenas receber um certificado de conclusão de curso de Administração e tirar umas fotos com a ''béca' e se der depois jantar com meus pais.



Talvez se a Leilinha estivesse viva conosco e teria feito uma formatura bonita, com vestido, festa uma alegria só.



Mas acho que eu desanimei muito depois que minha irmã Leila se foi, cheguei a querer trancar a Faculdade e ficar em casa ajudando meus pais a passar por esse momento difícil, mas eu pensei muito nisso, e fiquei lembrando dos momentos que eu estava stressada pelas provas da Faculdade que eu tinha que fazer e tinha medo de me sair mal, dos trocentos trabalhos que ainda tinha que fazer além das provas, era um momento que eu entrava em desespero e chorava muito, achava que até estava com depressão, era nesse momento que a Leila falava para eu não desistir, que era para eu me esforçar que a vida era assim, não era fácil, ela me dava um certo ânimo para continuar, e ela me abraçava dizia que não era para eu desistir nunca.





Então eu não desisti, apesar de chorar todos os dias na Faculdade, praticamente só parava de chorar quando eu dormia, eu continuei a Faculdade, algumas pessoas me tiraram do grupo por eu não render devido a depressão, mas tinha sempre uma amiga que me animava, a Michele Canato foi um anjo e amanhã ela vai colar grau comigo =) .





Não desistir da Faculdade por você minha irmã Leila, que sempre me deu forças para continuar quando estava viva e tenho certeza que você me deu muita Luz ai de cima.
Espero que a colação de muita alegria para meus pais, que não os vejo sorrirem com muita alegria há muito tempo.





Eu escrevo tudo isso com um nó na garganta, com os olhos cheio de lágrimas, com uma vontade imensa de gritar, que a saudades é tanta que tenho daquela menina amorosa que dizia praticamente todos os dias que me amava.





Vou orar muito hoje, e pedir para Deus que você me vêja na colação, sempre sonhei com minha família reunida nesse momento, e infelizmente você não vai estar para eu receber o seu abraço e Parabéns Mana.





Dói muito sua ausência, foste tão cedo. Mas tenho certeza de que um dia vou te reencontrar como diz numa música da Banda Catedral '' Não sei a hora e o dia... Mas sei o Lugar ''.
É isso, temos que tentar continuar nossa vida, com fé, com Deus, por quê se não ter fé se não acreditarmos em Deus acho que já teríamos feito algo trágico com nossas vidas.
Fico por aqui, se der eu postarei mais vezes.
Abraços